sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Uma perdição talvez.

Eu sinto que falta alguma coisa. Essa alguma coisa é totalmente indefinida, e faz com que eu veja a vida com um tom azedo de cinza. Viver ultimamente tem sido uma rotina, eu acordo, trabalho, descanso, estudo e volto a durmir. Parece que toda a felicidade que existia dentro de mim se esvaiu para dar lugar a mesmisse de todos os dias. As poucas alegrias que me são concedidas duram muito pouco e eu já não tenho mais direito de aproveitar tudo de bom que a vida tem a oferecer. Fazendo uma breve análise do meu passado, eu chego a conclusão que eu vou regridindo com o passar dos dias, e eu nem ao menos consigo distinguir se sou eu ou os momentos que regridem. Tudo passa como um filme na minha cabeça, músicas, lembranças, farras, alegrias. Como era bom olhar para frente e se deparar com o desconhecido. Hoje, o desconhecido passou a ser um bicho de sete cabeças que me aterroriza, que faz com que eu sinta um medo diferente de todos os outros que eu já senti na vida. Um medo que faz com que eu sinta que o futuro se aproxima, me obrigando a seguir sempre em frente.

Parece que tudo e todos ao meu redor, são simples flagelos que eu guardo hoje, para perder amanhã. Pois não existe pior sentimento do que o remorso. Um sentimento que faz você perceber que você poderia ser muito mais do que já é. Muita mais do que já pensou em ser. Ultimamente minha alegria tem sido conviver com pessoas que me fazem bem, e ao mesmo tempo, minha tristeza tem sido vê-las indo embora com a mesma rapidez com que apareceram. Parece que o destino, hoje, decidiu me penalizar. Talvez ele esteja sendo rude, talvez ele esteja fazendo o que deve ser feito. Eu só sei que no final das contas, eu fico sempre esperando que o pior aconteça.

Às vezes, o pior resolve aparecer e fazer com que as coisas se tornem mais piores do que já eram. Sinceramente, eu não estou nos meus melhores dias. Tudo parece tão igual e ao mesmo tempo tão diferente. As palavras pulam dos meus pensamentos para os meus dedos, e eu nem se quer sei o que os meus pensamentos desejam expressar. A única coisa que eu sei, é que neste exato momento, eu encontro-me perdida dentro de mim mesma. Talvez um dia, quem sabe, eu consiga me achar novamente. Talvez tudo isso que eu não consigo entender, algum dia possa enfim fazer sentido.

Eu só queria poder ter a certeza do que eu quero de hoje em diante.

Uma certeza que ninguém pode me dar.

Só eu mesma posso encontrar essa certeza nas profundezas do meu mundo, um mundo que no momento encontra-se desabitado de sentimentos que expressem qualquer tipo de certeza.

Aneyze Santos

Nenhum comentário: